miércoles, 2 de marzo de 2011

Para mi protección

4 comentarios:

  1. Jorge sentou praça
    na cavalaria
    eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia

    Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
    Para que meus inimigos tenham maõs e não me toquem
    Para que meus inimigos
    tenham pés e não me alcacem
    Para que meus inimigos
    tenham olhos e não me vejam
    E nem mesmo o pensamento
    eles possam ter para me fazeram mal
    Armas de fogo
    meu corpo não alcançarão
    Facas e espadas se quebrem
    sem o meu corpo tocar
    Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
    pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
    Jorge é de Capadócia

    ResponderEliminar
  2. copado!!
    bah, vos estás a favor del monstruo, ¿no?
    todo mal sino...

    saludos (por ahora)

    ResponderEliminar
  3. El monstro va y viene, saludemelo si lo ve

    ResponderEliminar

Vidrios rotos